11 novembro 2008

Comunicado Luis Henrique Silva



Caros Graciosenses,

Eu, Luís Henrique Silva, ao terminar o mandato de Deputado Regional, venho por este meio agradecer a todos aqueles que comigo colaboraram para o bom desempenho do cargo.
Durante o exercício deste mandato, desenvolvi todos os esforços no sentido de defender os interesses da Graciosa e dos Graciosenses; foram estes os únicos objectivos que mantive durante quatro anos e espero tê-los conseguido. Defendi tudo e todos; defendi todas as áreas com interesse para a ilha Graciosa.
Muitos foram os que me pediram ajuda e solicitaram a minha intervenção nos assuntos mais variados; a todos tentei fazer o melhor possível, por vezes com maior ou menor sucesso, atendendo a que as decisões eram sempre alheias à minha vontade.
No próximo dia 18 de Novembro inicio as minhas funções no Centro de Saúde de Santa Cruz da Graciosa, onde estarei sempre disponível para colaborar naquilo que entenderem.

Santa Cruz da Graciosa, 6 de Novembro de 2008

Sem comentários: